segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mensagem de Kuan Yin: Preparem-se para vibrações mais elevadas

A Lei atuante em todo o Universo determina toda vida e prescreve que cada ser precisa realizar sua evolução e posterior perfeição. Na Terra, agora, a humanidade atingiu um patamar no qual isso precisa ter um início, porém muitas almas humanas ainda não estão preparadas. No entanto existe um impulso propulsor, por meio do qual a vibração na Terra será aumentada dramaticamente.
Temos forte esperança de que, até chegar esse dia, ainda muitas pessoas entrem em contato com essa vibração em aumento. Esperamos isso dos nossos alunos e temos a convicção de que assim será. Porém, de seus corpos exige-se também que se adaptem a esse aumento de vibração. Tratem de torná-los leves, luminosos e permeáveis para poderem acompanhar esse passo. Não é tanto a alimentação do físico que poderia evitar isso, são os pensamentos e forças negativas, que muitas vezes oneram um Aluno da Luz.
Eles poderiam impedir sua elevação vibratória, portanto esforcem-se para desistir cada vez mais do que é negativo. Imaginem como será quando as elevadas vibrações preencherem toda a vida e ainda existirem sombras em seus corpos, que poderiam impedir isso para vocês. Tratem de afastá-las, antes que a vibração aumente tanto que possa prejudicar seus corpos.
Não é à toa que chamamos sua atenção para aquilo que se aproxima e pedimos que aproveitem o tempo que ainda falta para que a Terra chegue a esse ponto da elevação vibratória. Ajudem também à natureza a adaptar-se a esses acontecimentos, pois ela terá importante participação para que tudo suceda da maneira mais indolor possível.
Ajudem para que permaneça em harmonia, com seu amor e força de paz ajudem-na a conservar a tranqüilidade e que os transmutadores acontecimentos não cheguem a provocar catástrofes. Amigos da Luz, precisamos colocar em suas mãos o ensinamento de seus próximos, porque nós ainda precisamos permanecer atrás do véu.
À sua maneira façam com que ainda muitas pessoas sejam levadas a essas grandes verdades e ajudem a apaziguar o mundo da natureza. E, se ainda existirem pessoas nos governos em todo o Mundo que possuam intenções bélicas, dirijam a elas suas boas forças, envolvam-nas em amor e paz, para que reconheçam que da maneira como pretendem, o Mundo jamais poderá ficar em paz.
A Luz de seu coração, seu amor, suas boas forças, enviadas ao mundo junto às de muitos alunos e com as nossas, farão com que cada vez mais suaves, pacíficas forças dominem o Universo. Não somente a Terra, também todo o Sistema Solar precisa ser levado à tranqüilidade. As forças da natureza não estão rebeldes somente aqui na Terra. Em toda parte ainda existem forças negativas em atividade. Portanto, dirijam o Bem que construíram para vocês , ao mundo. Quanto mais fizerem nesse sentido, tanto mais nós poderemos ajudar para que haja tranqüilidade em toda parte na Terra.
Continuem na paz de seu coração, soltem suas sombras, usem o Perdão e dirijam suas boas forças à humanidade.
Pedimos aos Alunos da Luz que dessa maneira tenham cada vez mais influência nos grandes acontecimentos mundiais e se empenhem para que o Planeta Terra se torne cada vez mais luminoso.
Eu estou próxima de vocês e lhes ajudo, quando quiserem dirigir ao mundo as forças da Misericórdia e Perdão e a irradiação violeta da Compaixão,

Sua irmã na Luz Kuan Yin
Fonte: Ponte para a Luz