sexta-feira, 8 de junho de 2012

Apelo à Amada Kuan Yin

“Em nome da minha Presença Divina EU SOU, envio meus sinceros sentimentos de gratidão à Bem-Amada Kuan Yin, por Vosso serviço prestado na minha vida. Por Vossa presença constante ao meu lado. Por Vosso auxílio nos meus momentos mais difíceis. Bem-amada Kuan Yin, eu Vos peço que me envolva e envolva também a todas as pessoas em Vossa amorável Presença e transforme por meio do Vosso misericordioso coração, cheio de amor e compaixão, toda injustiça que, por qualquer erro ou omissão, infligimos em algum momento de nossas vidas. Suplico para que todos os erros sejam corrigidos, perdoados e transformados em Luz. Peço-Vos que Vosso amor desça sobre nós e em nossos entes queridos, e transforme toda vibração destrutiva que atraímos, consciente ou inconscientemente, ao nosso mundo. Auxilia-nos a sentir e viver a experiência da alegre purificação de toda energia que maculamos. Ó Bem-Amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, inunda de amor, paz e harmonia todos os lares do nosso planeta. Que Vosso amor e bondade permaneçam em todos eles, e acenda em nossos corações a Chamada Compaixão. Auxilia os Anjos Protetores de nossos lares, a se livrarem das más influências que causam desarmonia em nossos lares, e em nossas famílias. Bem-Amada Kuan Yin, eu Vos agradeço por todas as bênçãos que nos concede diariamente.” Texto do livro "Kuan Yin a Mãe Divina e Amorosa em nossas vidas... e os milagres continuam acontecendo. Ascend Editora. www.ascendeditora.com.br